*Tammy*
Depois muitas horas no hospital, o médico me chamou até sua sala para me avisar que a Dih estava bem e que já podia receber alta.
Fiquei feliz ao saber da noticia. Logo eu Slash, Steven, Izzy...e alguns amigos resolvemos sair, ir a um bar próximo ao hospital.
O Will resolveu ir pra casa, eu aceitei na boa, afinal ele tinha uma cara de cansado.
Quando chegamos no bar, rapidamente pedi uma garrafa de Jack Daniel’s e um malboro, o Slash e o Stev fizeram a mesma coisa. Ficamos em uma mesa redonda próximo ao balcão, conversamos sobre tudo, durante a conversa o Slash me mandava sorrisos maliciosos em vários momentos, e Steven colocava a mão em minhas coxas. Depois de mais ou menos umas 4 garrafas de Jack Daniel’s, eu já estava tonta rindo de tudo e de todos, concordando com tudo que eles falavam...isso não acabou muito bem.
Slash e Steven me chamaram para irmos a um quarto, na casa de um amigo dele, e como eu estava bêbada aceitei na hora, durante o caminho já estavamos nas preliminares mais excitantes. Quando chegamos no quarto, Steven tirou meu short e minha calcinha e Slash minha blusa e meu sutiã, Steven colocou o pênis em minha vagina de uma vez, me fazendo soltar um grito, e Slash beijava meu pescoço, e ia descendo até chegar a ponta do meu peito, e eles foram alterando as posições até cansarmos e dormirmos.
Aquela noite foi boa, mas nada comparada a minha com o Will. Acordamos era por volta de umas 9:00 horas. Estava com uma baita dor de cabeça, e eu não fazia a minima ideia onde estavamos.
- ÃN? Onde eu estou?
Eu disse isso, e em seguida levantei o lençol e vi que estava nua, Slash do meu lado e Steven no chão.
Eles acordaram com o meu grito.
-Droga -slash disse- O que houve noite passada?
-Eu não sei -disse asustada- STEVEN ACORDA PORRA!
Ele acordou, e todos nós fomos procurar as nossas roupas.
Peguei minhas roupas do chão e fui trocar de roupa no banheiro, enquanto eu me trocava eles logo colocaram suas roupas. Logo ficamos vestidos e prontos para irmos embora. Eu estava até feliz de estar indo até a casa deles, afinal eu ia ver o Will.
Mas assim que abri a porta vi uma cena que me deixou completamente abismada.
Aminha ‘melhor’ amiga com o menino que eu gostava. Eles estavam nus, em cima do sofá. Não aguentei e sai correndo em busca de um bar pra mim encher a cara.
No bar eu só sentia raiva e tristeza, depois de um tempo sozinha a Dih chegou no bar perguntando por mim. Eu sai correndo tentando me esconder a única coisa que eu queria era distancia dela.
Mas parece que ela não sabia disso, Dih, correu atrás de mim por minutos até eu me cansar e sentar da calçada. Aonde ela vinha me abraçar e pedir desculpas.
-Desculpa miguxa não foi por querer!
-Nossa, você transou com o cara que eu gosto!
-Eu estava bebada, e você ficou com Slash e Steven, e eu também gosto deles.
Quando eu falei isso, a gente se abraçou.
Conversamos bastante e acabamos fazendo as pazes, andamos pela cidade durante horas, fazendo a mesma pergunta:
-Como viemos parar aqui? há alguns dias éramos duas revoltadas (como chamavam a gente)!
-Pois é!- A miguxa disse me olhando.
Depois de horas andando na cidade resolvemos voltar para casa do Will e seus amigos.
Quando chegamos lá vimos uma cena um tanto chocante para mim....