Criar uma Loja Virtual Grátis
Street of Dreams - Capítulo 5
Street of Dreams - Capítulo 5

Capítulo 5 - Capitulo 5

 

 *Tamy*
- Flash Back on -

 

Assim que acordei lembrei que tinha deixado a miguxa sozinha no bar, em uma cidade que eu, muito menos ela conheciamos.

- Flash back off-

 

Eu acordei, e percebi que William ainda estava dormindo, então eu gritei:
- Acorda William!
- An? Oi... o que?
- A miguxa, deixei ela sozinha naquele bar que nós estavamos, lembra? Preciso de acha-la, me ajude!
- Ah sim, eu te ajudo a achar! Mas depois você não está afim de "brincar" de novo não? -Ele disse sorrindo maliciosamente-
Na mesma hora fiquei vermelha igual um pimentão. Como ele poderia estar pensando nessas coisas na situação que estavamos? É, de qualquer jeito eu queria, mas não podia.
- Por mais que eu queria, agora não! Vamos procurar a Dih primeiro. -Ao mesmo tempo que dizia não, eu queria ter dito que sim, era tão bom estar ali, agarrada com meu ruivo-

Mas eu percebi que ele estava sonolento, e não se importava muito, então eu repeti a fala:
- Vamos logo, me ajude a acha-la.- Tá, tá vamos logo.

Trocamos de roupa rapidamente, eu peguei uma blusa do Aerosmith dele mesmo, e vesti amarrando um pouco na cintura, pois a blusa era larga, e fiquei com meu short mesmo. Ele demorou um pouco, mas quando acabou de se arrumar estava lindo. Colocou uma calça de couro, uma blusa do Kiss e óculos escuros.
Eu fiquei ali por um tempo o observando, mas ai me lembrei que deveriamos sair. Nós fomos passeando pela cidade a procura da Dih, até paramos para lanchar, e apesar de eu estar um pouco nervosa o passeio foi bom, nós andamos de mãos dadas parecendo um casal fofo. Já eram 20:00hrs, então William se pronunciou:
- Já chega, Tammy.
- Mas a Dih... ela não pode ficar aqui sozinha.
- Sozinha? Ela já deve ter encontrado um cara, e deve estar com ele.
- Mas você não entende, ela é virgem...
- Você também era, lembra?
- É, acho que você tem razão...
- Vamos, você pode ficar na minha casa essa noite. -ele disse me levando para casa-

Chegando lá, tive uma surpresa. A miguxa estava se beijando com um cara loiro, no sofá da casa de William. Ela estava apenas de calcinha e sutiã, e ele de cueca, eu e Will os observamos por um tempo, até que pareceu que Dih desmaiou, ela caiu sobre o corpo dele desacordada.
- DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH MIGUXA ME RESPONDE! -eu gritei chorando-
- Hey Stev, o que rolou aqui?
- Nós usamos heroína, e fomos transar... Mas acho que ela usou demais.
- Ela está tendo uma overdose - eu gritei - VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA!

Steven se vestiu, mas esquecemos de vestir a Dih e a levamos para o hospital de calcinha e sutiã mesmo, chegando lá o médico riu desfarçadamente, mas viu que o caso dela era grave, e a mandou para o CTI.
Esperamos cerca de uma hora, e um amigo de Will chegou, ele tinha cabelos encaracolados e era moreno, seu cabelo cobria quase todo seu rosto, o nome dele era Slash.

William o chamou pois o carro que pegamos para levar Dih ao hospital era dele, então ele achou melhor avizar. Eu expliquei tudo para Slash, e o mostrei Dih atravez do vidro, ele ficou a observando por um tempo, e resolveu esperar notícias dela conosco. Esperamos cerca de 3hrs até ela ser transferida para um apartamento no hospital, sua situação era fora de risco, eu iria visita-la, mas Will dormiu em meu colo, então Slash e Steven resolveram ir.

Pelo o que eu soube, Slash não deixou Steven ficar no quarto, pois ele ficou sabendo que Steven ajudou a Dih entrar em overdose, e nessa hora me convenci: Slash estava sim, sentindo algo por Dih... E eu tive certeza disso, quando ele me pediu ajuda para ficar com ela, ele parecia um cara legal, acho que Dih iria gostar dele. Ela gostava de caras com atitude, então eu mandei ele ir até lá e a beijar, e assim foi feito, quando ela já havia recebido alta e estava voltando para casa, eu os deixei sozinhos, e ele a beijou. E pelo o que eu percebi, ela havia retribuido...