Criar uma Loja Virtual Grátis
With or Without You... - Capítulo 1
With or Without You... - Capítulo 1

Capítulo 1 - Sick of this life


“ A vida é surpreendente mesmo, a gente tem que se deixar levar. E aproveitar cada momento”


omo vou fazer um breve resumo da minha vida? Bem, meu nome é Alicia, tenho 18 anos, meu hobby é a fotografia e a música... Sou filha de um grande empresário, sou rica, tenho tudo o que eu quero, mas isso não significa que eu tenho tudo que eu preciso... Minha mãe morreu quando eu era pequena, meu pai... Esse nunca esteve presente pra mim, fui criada pela minha avó e assim que eu aprendi a me virar sozinha, a deixei viver sua vida e fui viver a minha... Sempre muito sozinha, achei meu refúgio na música, no rock, na bebida e nas drogas... Sempre fui muito independente, nunca havia amado de verdade, inclusive pra mim a gente não precisa de homens pra ser feliz...

 Minha única e melhor companhia sempre foi minha melhor amiga, com uma vida muito parecida com a minha, a Thay. Desde pequenas sempre nos metemos em encrencas juntas, sempre fomos o chão uma da outra, nós gostamos das mesmas coisas então é praticamente impossível viver sem ela, ela é como uma irmã pra mim...

 Minha vida mudou, quando eu soube que meu pai decidiu morar em Chinatown, porque lá os negócios seriam melhores para ele, e ele nem sequer se deu ao trabalho de me preparar pra isso, apenas disse que eu teria minhas despesas pagas e minha conta abastecida toda semana. Pode parecer o sonho de muitos, mas todo mundo precisa de um pouco de carinho.

 

Fevereiro, 1984

 

 

PDV ALICIA

Acordei com o som do despertador, era 9 da manhã e me lembrei que iria a uma loja de discos com a Thay, levantei como todos os dias morrendo de preguiça e peguei meu álbum de fotos antigas. Minha mãe, era uma mulher incrível, adorava rock era muito a frente de sua época, ela morava em Los Angeles e me contava que lá viveu os melhores anos de sua vida. Há alguns meses, eu e Thay havíamos cogitado a possibilidade de sair do Brasil, ir morar em outro lugar conhecer novas pessoas e aproveitarmos a vida...

 

- Aliciaaaaa, abre a porta! - Ouvi Thay gritar.

- Já vou! – Respondi apressada descendo as escadas correndo.

- Bom dia, e aí vamos? Espera nem arrumada você está cara, sobe! – Ela disse irritada.

Subimos e eu fui pro banho, Thay ficou sentada na minha cama passando algumas fotos do meu álbum, encantada por sinal.

- Los Angeles! – Eu gritei entusiasmada do banheiro.

- Tá, mas o que tem LA? – Thay perguntou.

- Nós deveríamos ir pra lá Thay, eu já to cansada disso tudo aqui, quero conhecer novas pessoas quem sabe ser feliz longe disso tudo.

- Parece ser uma boa ideia mesmo, afinal a gente ta adiando a tanto tempo... Seria incrível! – Ela disse.

Saímos.

 

Três semanas depois estávamos prontas e decididas, iríamos para LA.

 

Nos encontramos no aeroporto, estávamos sozinhas como sempre. Não avisamos e nem nos despedimos de ninguém, afinal dar satisfação e se despedir de quem? Nunca tínhamos havido ninguém que se importasse.

 

-Está pronta? Animada? – Thay disse

- Sim e você? – retruquei

- Claro! Vai ser incrível! – eu sentia o entusiasmo em cada palavra.

~ Voo para Los Angeles, 10:45. Passageiros, por favor portão de embarque.

- É chegou a nossa vez amiga. – Eu disse em um tom baixo

- Vamos embora, e foda-se essa porra toda gata! – Thay, como sempre super animada.

 

Chegamos em LA, estávamos muito cansadas e portanto logo pegamos um táxi e fomos para o nosso apartamento, que para nossa sorte ficava em frente a um bar o Rainbow.

- Nós precisamos fazer nossa estreia em grande estilo nessa cidade, vamos beber! – eu disse com um entusiasmo contagiante

- Mas eu estou cansada, melhor eu ficar aqui arrumando tudo, mas vai lá conhecer o território kkkkkkkk – ela respondeu

 

Bom, eu não pude resistir... Coloquei meu short jeans, meu cuturno e minha camisa dos Stones, atravessei a rua e já estava no tal bar.

Entrando lá, notei uma mesa com 5 caras descolados e várias vadias em volta

 

- Típico de LA, vadias em volta de rockeiros – pensei

Pedi minha garrafa de Jack Daniel’s, e comecei a beber.

Depois de menos de uma hora ali, decidi ir embora. Paguei minha bebida e quando estava saindo,  percebi que tinha começado uma confusão.

- Opa, hora boa pra ir kkkk – Falei

 

Já do lado de fora, ouvi uns berros e a seguir apenas senti um empurrão forte, caí no chão e quando acordei estava rodeada por aqueles 5 caras que havia visto na mesa.

 

- Ai, minha cabeça. – levei a mão ao local

- Calma, a gente vai te levar pra casa... – O moreno disse, calmamente.

- Mas que porra aconteceu, porque eu to caída? – Perguntei, gritando como era de costume.

- Calma ai nervosinha, o que aconteceu foi que a menina revoltada aqui saiu correndo e esbarrou em você e você caiu, mas vai ficar tudo bem. Onde você mora? Vamos te deixar em casa – Disse o loiro alto

 

 Estava sentindo uma forte dor na cabeça, acho que eu tinha batido com força

- Tudo bem, eu moro aqui em frente – apontei.

 

Fui levada pelos braços por dois dos cinco caras, e fui contemplando da incrível capacidade deles de conversar civilizadamente...

 

Qual o seu nome docinho? – O que tinha vastos cabelos cacheados perguntou

- Alicia, e por favor não me chame de “docinho” você nem me conhece – retruquei

- Calma ai docinho, deixa eu me apresentar pra você não achar que somos pervertidos e maníacos sexuais... – ele disse rindo.

- Eu sou o Slash, esses que estão te carregando são Duff e Steven, esse aqui é o Izzy e o causador dessa merda toda, é a estressada logo ali atrás, o Axl. Nós somos o Guns N’ Roses, você já deve ter nos visto.

- Claro, já os ouvi inclusive...  Infelizmente não posso dizer que é um prazer conhece-los porque nessa situação, realmente não foi. – disse seca.

- Eu disse pra você esperar Axl, você só faz merda... Agora a gente ta levando uma menina pra casa porque você se estressa por qualquer coisa quando está na TPM, o que parece ser todos os dias da sua vida – Duff disse

- Calem a boca, vamos terminar logo com isso – Axl respondeu irritado.

 

Chegamos na porta do apartamento, tocamos a campainha e Thay desceu pra atender.

 

- Aaaaaah Alicia, fala sério que você esqueceu as chaves cara! – ela gritou

Ao abrir a porta, Thay que estava só com uma camisola curta se deparou com 5 homens e comigo, kkkkkk pude ver a cara dela de “wtf?”

- O que ta acontecendo Alicia, ta tudo bem? Quem são esses caras? Você já se meteu em encrenca, eu não acredito... – ela me metralhou com perguntas

- CALMA! Eu fui derrubada por uma mulher no auge de sua TPM, bati minha cabeça e eles fizeram o favor de me trazer em casa depois dessas “boas vindas a Los Angeles” – eu disse.

 

Todos riram, menos a ruiva estressada!

 

Pude perceber a cara que o Duff olhava pras pernas da Thay, e consequentemente uma troca de olhares nada inocentes entre eles, ela não perde tempo!

 

- Bom vamos entrando, fiquem a vontade! – Ela disse entusiasmada

- Olha eu vou subir, me desculpe não ficar aqui fazendo sala pra vocês é que a minha cabeça está realmente doendo – disse a última frase olhando para Axl.

- Ei doçura, me desculpe. Você estava no lugar errado e na hora errada... – ele disse debochado

Eu me irritei com ele naquele momento, como era arrogante, prepotente... Mas aquele rosto, aqueles cabelos ruivos lembravam o fogo, aquela atitude toda aquela segurança me instigavam, ele era realmente lindo.

 

- Boa noite a todos e obrigada pelas boas vindas – Debochei

Subi para o meu quarto e apaguei.

 

Na manhã seguinte, acordei e desci para a cozinha... Estava faminta, mas fiquei curiosa com os sons que vinham do quarto da Thay, algumas risadas dela, que por sinal não eram nada inocentes.

 

- Bati na porta... Thay ta tudo bem? – perguntei

- Ta sim amiga, já vou descer... Você ta vestida? – ela perguntou

- Claro Thay, ta tudo bem mesmo? – disse

- Sim sim, me espera La em baixo... – ela me disse com uma voz abafada

- Tudo bem! – respondi

 

Fui pra cozinha preparar um suco e algo pra comer, quando Thay desce acompanhada...

 

- Duff? O que você está fazendo aqui, espera... Você passou a noite aqui? Thay?

Gente Não Vai Agora Só Posto Amanha