Criar uma Loja Virtual Grátis
Street of Dreams - Capítulo 9
Street of Dreams - Capítulo 9

Capítulo 9 - Capitulo 9

 

*Tammy

Abri a porta e vi o homem que eu estava caindo de amores, me chamando de vadia. Na mesma hora que ouvi oque Will tinha dito, sai correndo. Como eu era um pouco ingênua não aceitava o fato do Will ter me chamado daquele jeito, no momento, fiquei com raiva mas acabei entendendo após um explicação da Dih. Ela me disse que já esperava ser tratada assim, afinal fizemos sexo com eles no primeiro dia que nos conhecemos.

Resolvi voltar a casa do Willian pra pegar algumas roupas minhas que haviam ficado lá. Mas também queria vê-lo pela última vez. A miguxa tinha me dito que não era necessário eu ir buscar minhas coisas ela faria isso por mim, mas eu precisava olhar na cara do homem que havia me chamado de vadia.

Quando cheguei na casa dele, olhei rapidamente na sua cara e fui correndo para o segundo andar pegar minhas coisas, logo ouvi passos na escada e toques na porta do quarto do Willian, onde eu estava hospedada. Pensei que era a miguxa e disse com um tom de tristeza:
-Pode entrar, Dih já estou acabando.
-Não é a Diana, sou eu o Will.-ele disse do outro lado da porta.
-Então espere um pouco a ‘VADIA’ está arrumando suas coisas.-disse enquanto estava jogando minhas roupas dentro da bolsa.
-Não faz assim Tammy!-ele disse me puxando pelo braço.
-Há, então você quer que eu fique e seje tratada como uma prostituta?!-disse com muita raiva.
-Não, você entendeu mal! Eu disse aquilo pro Duff me deixar em paz.... 
-Mas me pareceu bem real!
-Mas não é, eu gosto mesmo de você Tammy!
Eu o beijei, e quando nós paramos de nos beijar ele disse:
-Quer namorar comigo?!
Nesse momento minhas pernas tremiam, estava com frio na barriga, não sabia o que dizer. Era o que eu menos esperava naquela hora, mas era o que eu mais queria ouvir dês de o dia que vi o Will pela primeira vez.
-Coom..como..assim?!-eu disse gaguejando, meio ‘pasma’ com a situação.
-É isso que você ouviu. Quer namorar comigo?
No mesmo momento eu disse alto e claro:
-Sim!
Ele sorriu pra mim e eu não sabia o que fazer! Mas logo começamos a nos beijar e....jogamos minhas roupas pro alto e começamos a nos pegar, ele me jogou na cama e tirou minha calcinha e suitã, eu subi por cima dele e fiz o mesmo com ele, então ele inverteu as posições e começou a beijar meu pescoço e massagear meus seios, e eu gemia de tesão. 
Então ele colocou todo seu pênis de uma vez em minha vagina, me fazendo dar um grito, e ele perguntou:
-Machuquei você?
- Ãn... não, tá ótimo, continua.

Depois de horas naquela cama decidimos descer, Will queria contar a novidade pra todos. Eu estava um pouco envergonhada, mas MUITO feliz com o que havia acontecido. Quando estávamos descendo as escadas, todos que estavam na sala desviaram os olhares para a gente. Fiquei vermelha, e a Dih começou a rir do nada.
-O que foi Diana?-Will perguntou.
-Nada eu só acho vocês dois muito enrolados!
Eu não me aguentei e ri junto com a miguxa. Pena que não era hora pra rir, o Will tinha uma coisa importante pra falar. Eu estava com medo da reação de todos ali, os amigos do Will eram praticamente a família dele. Sem mais delongas ele disse:
-Eu e a Tammy estamos namorando e espero que vocês não tenham nada contra!
-É eu percebi, todos nós escutamos os gemidos daqui. -Dih disse rindo-
Todos eles começaram a rir, e eu fiquei vermelinha de vergonha.

Eles ficaram surpresos, pois Will não ‘parava’ com ninguém. Quase todos aceitaram na boa menos o Duff que ficou me encarando por um tempo até o Will perguntar o que ele achava de eu ir morar com eles...