Criar um Site Grátis Fantástico
Street of Dreams - Capítulo 8
Street of Dreams - Capítulo 8

Capítulo 8 - Capitulo 8

 

*Dih*

"Ótimo" foi o que eu pensei quando Tammy entrou na sala e me viu ali no sofá, nua com Will. Imediatamente ela saiu dali e foi encher a cara em um bar, ela sempre fazia isso, e ela foi para o Raimbow. Chegando lá, assim que ela me viu ela saiu correndo, pois ela literalmente foge dos problemas, mas depois de correr muito ela se sentou na calçada e eu fui conversar com ela, e ela acabou aceitando o pedido de desculpas.

Depois de andar um pouco pela cidade, resolvemos voltar para a casa, pois estava bem tarde, e chegando lá vimos uma discurção nada agradável, Duff também morava naquela casa, e ele parecia não estar gostando muito de nós duas irmos para lá, então ele disse algo que William respondeu assim:
- Cara, elas já vão embora, são apenas duas vadias.
Eu não me importei com aquilo, pois quando eu decidi ser prostituta eu lembrei que sempre seria tratada daquela forma, já Tammy não pensava assim, ela tinha se apegado a William, e eu vi os olhos dela encherem d'água e ela disse:
- Will...
E em seguida saiu dali, ela foi para uma praça próximo ao apartamento, e eu fui atráz dela. Ela chorava muito, então eu a abraçei. Depois de um tempo, já eram umas 23:00hrs da noite Tammy pediu para voltar lá para pegar suas "roupas" eu sabia que aquilo era apenas uma desculpa para ver William, mas eu concordei.

Chegando lá ela entrou no quarto e foi procurar seu short, então Will disse:
- Onde você vai?
- Vou emobra -ela disse-
- Mas eu não sou apenas um vadia? Então
- Me desculpe... eu não queria dizer aquilo, eu só disse para ele parar de me irritar, eu gosto de você Tammy...

Ela o beijou, me deixando de vela, mas eu não me importava... Não queria me apegar a ninguém.
Quando eles pararam de se beijar, William disse:
- Se Duff quiser que você vá embora, você vai, mas eu vou também. Pois ai eu alugo um apartamento para nós dois..
Ela sorriu para ele, e ele disse:
- Tammy, você quer namorar comigo?